top of page

GRANDES INVESTIMENTOS PARA EXCELENTES RESULTADOS


A partir deste mês região da Serra Gaúcha terá ao seu alcance a tecnologia dos maiores centros de diagnóstico por imagem do mundo. Com investimentos que visam a qualidade de vida da população da região nordeste do Rio Grande do Sul, em 2018 a Vero Dellaudo ampliou o seu portfólio e passou a oferecer serviços diferenciados em Medicina Fetal, Elastografia e Fusão por Ultrassonografia e o exclusivo serviço de Ressonância Magnética 3 Tesla.

A Ressonância Magnética 3 Tesla, a qual possui um campo magnético com o dobro da intensidade das máquinas convencionais, gerando imagens de alta definição que facilitam a análise de órgãos e estruturas internas do corpo, apresentando diferenciais significativos nas seguintes áreas: Cardiologia - recursos altamente tecnológicos para análises não invasivas. Mastologia - com alta qualidade de imagem facilitando a diferenciação de tecidos como água, gordura e silicone. Angiografia - podendo realizar exames sem uso de agente contrastante. Neurologia - em exames de tractografia e estudo de vasos (Vessel Wall). Abdômen - para avaliação hepática e de endometriose. Urologia, realizando exames da próstata sem a utilização de métodos invasivos, proporcionando maior conforto para o paciente.

Com as novas aquisições, a Vero Dellaudo reforça seu compromisso com a saúde e bem-estar da população através da inovação e melhoria constante em prol de diagnósticos mais precisos.

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page