top of page

RESSONÂNCIA MAGNÉTICA: Tecnologia e excelência em diagnóstico


Método de última geração nos diagnósticos, a Ressonância Magnética de 3 Tesla chegou à unidade matriz da Vero Dellaudo. O aparelho, cujo campo magnético possui o dobro da intensidade dos convencionais, apresenta altíssima qualidade de imagem, permitindo a realização de exames mais rápidos e com mais detalhes anatômicos

Tesla é a unidade funcional de potência da máquina de ressonância, que representa o magnetismo do aparelho e sua capacidade de identificar lesões muito pequenas ou sutis, proporcionando o diagnóstico preciso. A Ressonância Magnética de 3 Tesla gera imagens de alta definição para a análise de órgãos e estruturas internas do corpo, sem emissão de radiação.

Essa capacidade do equipamento é particularmente relevante em algumas áreas do conhecimento, tais como a Neurologia, uma vez que a maior resolução do exame permite a detecção de alterações cerebrais de pequenas dimensões e melhora a visualização das estruturas vasculares.

O exame também garante bons resultados na detecção tumoral de próstata, nos estudos vasculares e aplicações avançadas em músculo-esquelético, em razão do maior detalhamento de pequenas articulações, cartilagens e plexos nervosos.

Agende seu exame com nossa Central de Agendamento no número (54) 3203-2200 e conheça mais sobre esse exame!

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page