top of page

Vero Dellaudo apoia a ação solidária Caminho do Bem


Durante a pandemia do novo coronavírus, a Vero Dellaudo se uniu a UCSfm por uma nobre causa.

A iniciativa ocorre no dia 27 de junho, das 14h às 17h, no Campus-Sede da Universidade de Caxias do Sul. Na ocasião, comunicadores e funcionários estarão engajados, em frente ao prédio da emissora, com o objetivo de arrecadar alimentos, materiais de higiene e agasalhos que serão doados ao Projeto Mão Amiga, coordenado pelo Frei Jaime Bettega.

A Vero Dellaudo participa como apoiadora da ação, disponibilizando brindes exclusivos para sorteio entre os participantes.

Conforme o diretor-geral das emissoras UCSfm Sandro Padilha, o cenário de pandemia da Covid-19 motivou a equipe a organizar a ação visando propagar o bem em um cenário onde a cooperação se tornou necessária. “Como diria o eterno síndico do Brasil, „o caminho do bem é racional‟. Pensando na letra da famosa canção, buscamos contribuir de maneira singela, mas efetiva. Desde já convidamos a qualificada audiência da UCSfm para contribuir, afinal, todos estamos no mesmo caminho: no Caminho do Bem”, comenta Padilha.

De acordo com o diretor artístico da UCSfm Fernando Machado, a veiculação da ação começa nesta segunda-feira, 8 de junho. Os comunicadores Anderson Madalosso, Eduardo Borile Júnior e Flávia Vidor vão convocar os ouvintes a participarem de uma Blitz, organizada em frente ao prédio da UCSfm. “A cada doação é possível informar o nome e um telefone para concorrer aos prêmios oferecidos pelos parceiros do evento. Orientamos que os participantes desta corrente solidária já tragam as informações anotadas para inserir em uma urna e, assim, agilizar o processo garantindo segurança aos envolvidos”, explica Machado.

A iniciativa solidária também ocorre, no mesmo dia, nas emissoras de Bento Gonçalves (das 10h às 15h, no Campus Universitário da Região dos Vinhedos) e Vacaria (das 10h às 12h e das 14h às 17h, no Posto Glória).

SERVIÇO

O que: Caminho do Bem UCSfm

Quando: 27 de junho (sábado), das 14h às 17h

Onde: Em frente ao prédio da emissora UCSfm, em Caxias do Sul (Campus-Sede da UCS - Rua Francisco Getúlio Vargas, bairro Petrópolis)

Em caso de chuva o evento ocorre normalmente

Mais informações: (54) 3218-2568 (Estúdio) | (54) 9 9671-1065 (WhatsApp)

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page