TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA DE 160 CANAIS

REDUÇÃO DE ATÉ 75% NA DOSE DE RADIAÇÃO

Maior segurança e cuidado com você

O que é Tomografia Computadorizada? 

A Tomografia é um equipamento computadorizado que se utiliza de raios x para a obtenção de imagens do corpo. Por meio do computador, o aparelho produz imagens de fatias milimétricas, de até 0,5mm, transversais de diversos órgãos do corpo humano, com ou sem auxílio de contraste iodado. Permite examinar uma região inteira do corpo em apenas alguns segundos.


É um método de exame não invasivo, rápido e de alta precisão diagnóstica, com baixa radiação.

Na Vero Dellaudo os seus pacientes têm a sua disposição um tomógrafo multislices de 160 canais, que permite estudar pequenos vasos do corpo com precisão, como as artérias do coração, evitando, na maioria das vezes, que o paciente tenha que fazer cateterismo.

Vantagens e diferenciais

A Tomografia é um método não invasivo, rápido e de alta precisão diagnóstica. Além disso, o equipamento disponível na Vero Dellaudo tem uma redução de até 75% na dose radiação, tornando o exame mais seguro. 

Contra-indicações

A Tomografia é contra indicada para pacientes grávidas.

Orientações

Cada exame de tomografia computadorizada requer um preparo diferente. Entre em contato com a Central de Atendimento no número (54) 3203-2200 e fale com uma de nossas atendentes sobre o preparo e limitações do seu exame.

No dia do exame, é necessária a solicitação médica autorizada e apresentação de documentos: Carteira de identidade, CPF e Carteira do convênio.

É necessário estar na clínica com 20 minutos de antecedência para realização de cadastro.

 

Importante: traga seus exames anteriores completos (laudo e imagem). 

Pré-agende seu exame online. 

Maior agilidade, facilidade e

comodidade para você!

  • Página Oficial - Vero Dellaudo
  • Perfil Oficial - Vero Dellaudo

© 2019 por Vero Dellaudo - Diagnóstico por Imagem.