top of page

VERO DELLAUDO INVESTE EM SERVIÇO DE MEDICINA FETAL

​​

Projetado especialmente para atendimento à gestantes, buscará proporcionar uma nova experiência para as futuras mamães e seus familiares, através de uma ampla estrutura, alta tecnologia e atendimento personalizado.

Com os novos investimentos, a Vero Dellaudo passou a ofertar um dos mais avançados serviços de Medicina Fetal da região. O novo ambiente conta com uma sala de espera individualizada, amplo espaço para acompanhantes, equipe médica especializada e um dos mais modernos equipamentos de ecografia do mercado, o GE Voluson E10.

“Sentimos a necessidade de ofertar as nossas gestantes um serviço dentro dos padrões de exclusividade, credibilidade e qualidade que a empresa já oferta em seus serviços. No espaço de Medicina Fetal, vamos proporcionar o conforto e tranquilidade para a gestante aproveitar este momento singular.” afirma Dra. Liliane Tiellet Dellamea Cenatti responsável pelo Espaço da Mulher.

Quem quiser conhecer mais sobre a empresa e o novo espaço pode ver fotos e encontrar informações no facebook da empresa (Vero Dellaudo – Diagnóstico por Imagem), no site

ou agendando um exame.

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page